sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Boas vindas

Seja bem vindo a este blogue criado com o objectivo principal de fornecer matérias de direito e reflexões pessoais sobre temas de diverso interesse. Há muito que era intenção minha ter um blogue, agora que o tenho, vou me esforçar no máximo em mantê-lo sempre actual e receado de informações diversas.
Espero com a criação deste blogue ajudar a todos quanto necessitem das matérias que passarei a publicar, sobretudo os meus colegas do curso de direito das muitas faculdades existentes em Angola, mormente em Luanda.
 À todos aqueles que encontrarem alguma utilidade neste blogue, aqui  vão os meu muito obrigado por acederes a esta página, receba do signatário destas linhas curtas um abraço fraternal.

                                                                                                   
                                                                                                                Miguel da Silva João

Sem comentários:

Enviar um comentário